Início

quinta-feira, 11 de outubro de 2012

Anunciados os finalistas das oito categorias do Prêmio ANA


A  Comissão Julgadora do Prêmio ANA selecionou esta semana as três iniciativas finalistas para cada uma das oito categorias. Os vencedores serão conhecidas em solenidade marcada para 5 de dezembro de 2012, no auditório da Caixa Cultural, em Brasília*. Os premiados receberão o Troféu Prêmio ANA, concebido pelo mestre vidreiro italiano Mario Seguso, confeccionado exclusivamente para o Prêmio ANA.

Em 2012, o Prêmio ANA recebeu 363 inscrições, entre as quais a Comissão Julgadora selecionou 44 projetos semifinalistas. Quatro categorias tiveram seis trabalhos selecionados (Água e Patrimônio Cultural, Empresas, Ensino e Governo), enquanto as quatro demais (Imprensa, ONG, Organismos de Bacia e Pesquisa e Inovação Tecnológica) contaram com cinco escolhidos cada. Todos foram vistoriados pela ANA, exceto os da categoria Imprensa.

O Projeto Lagoas Costeiras foi escolhido como um dos finalistas da categoria Ensino, concorrendo com a Escola Estadual Pedro Elias Albuquerque Pereira  de Roraima, e a Universidade Federal da Bahia


Nenhum comentário:

Postar um comentário