Início

quarta-feira, 26 de outubro de 2011

Turismo: equipe aplica questionários aos secretários municipais

Nos dias 20 e 21 de Outubro os técnicos do Projeto Lagoas Costeiras II visitaram os municípios de B. Pinhal e Palmares do Sul com o objetivo de aplicar um questionário aos Secretários Municipais. As informações extraídas do questionário serão utilizadas para levantar os aspectos turísticos nos municípios. Parte destes dados serão utilizados em uma Dissertação de Mestrado.

No dia 20 às 14 horas, foi realizada a reunião em Palmares do Sul com o Sr. Alex Alvacir Cunha, Secretário de Turismo e, com o Sr. Pedro Augusto Prestes, Secretário de Meio Ambiente. Após as entrevistas os técnicos aproveitaram a oportunidade, a convite do Secretário de Meio Ambiente, para conhecer uma propriedade rural próxima ao Rio Palmares, onde puderam observar melhor a vegetação e a avifauna da localidade.

Também no período da tarde, no dia 21, se reuniram na Prefeitura de Balneário Pinhal os técnicos com a Secretária de Turismo, Sra. Tatiana Weissheimer e o Sr. Vilmar Furini, Secretário de Meio Ambiente. 


As entrevistas trouxeram dados importantes para compreensão sobre o desenvolvimento do Turismo nos municípios e sobre as interações entre turistas e lagoas durante o veraneio.


Reunião em Palmares do Sul

Reunião em Balneário Pinhal

Nenhum comentário:

Postar um comentário