Início

quinta-feira, 6 de novembro de 2014

Premiação do Concurso "Pinte com os amigos Laquinho e Lacotilde"

         No dia 5 de novembro, quarta-feira, o Projeto Lagoas Costeiras 3 apresentou ao município de Osório os desenhos escolhidos para a elaboração do Calendário 2015. Os 12 vencedores, de 1° a 5° ano do ensino fundamental de 11 escolas do município, receberam uma bicicleta. 
      A premiação fez parte do cronograma de atividades do evento "Jogue Limpo com Osório", um seminário de cunho ambiental que movimentou em torno de 300 pessoas, entre professores, alunos e comunidade em geral da cidade, na manhã desta quarta-feira.
       

Bicicletas para premiação do Concurso Calendário 2015
Evento "Jogue limpo com Osório"

Bicicletas para premiação e outdoor da parceria entre projeto e o Município


Placa do evento


       














































        

           


           Na ocasião foi realizada também a entrega do outdoor que simboliza a parceria entre a Prefeitura do Município de Osório e o Projeto Lagoas Costeiras 3. A entrega contou com a presença do prefeito Sr. Eduardo Alísio Cardoso Abrahão, da primeira-dama e idealizadora do Programa "Jogue limpo com Osório" Sra. Soraia Abrahão, do secretário de educação Sr. Dilson Maciel, do vice-prefeito e secretário do meio ambiente Sr. Eduardo Rodrigues Renda, do coordenador do Projeto Lacos 3 Sr. Dr. Alois Eduard Schäfer e da equipe técnica do Projeto.


Entrega do outdoor de parceria entre o Projeto Lacos 3 e o Município de Osório



Nenhum comentário:

Postar um comentário