Início

quinta-feira, 1 de outubro de 2015

A Abertura da 10ª Semana da Água de Osório teve a Participação do Projeto Lagoas Costeiras 3 e Premiação do Concurso "As Maravilhas de Osório"

        A abertura da 10ª Semana da Água de Osório, nesta segunda-feira, dia 28 de setembro, contou com a participação do projeto por meio da palestra do coordenador do LACOS 3 Prof. Dr. Alois Eduard Schäfer, intitulada: "Lagoas Costeiras: maravilhas ameaçadas". Estiveram presentes no evento o Secretário do Meio Ambiente de Osório Sr. Eduardo Renda, o diretor da FACOS Prof. Ms. Júlio César Lindemann, alunos do curso de Biologia da FACOS, alunos do técnico em Meio Ambiente da Escola Rural e a comunidade de Osório.

Entrada do auditório da FACOS

Mesa composta pelo Prof. Dr. Alois Schäfer, Sr. Eduardo Renda e Prof. Ms. Júlio César Lindemann

Palestra apresentada pelo Prof. Dr. Alois Schäfer

       Na oportunidade, foram também premiados os destaques do Concurso Fotográfico realizado pelo LACOS 3 "As Maravilhas do Município de Osório": Eduarda Negrini, Sirlei Trespach de Souza e Tiago de Moraes Alfonsin. O Concurso contou com o apoio da Secretaria de Educação do Município de Osório, secretário Sr. Dilson Maciel e coordenadora Rejane Schroeder, para seu desenvolvimento e execução. 

Destaques do Concurso Fotográfico "As Maravilhas de Osório": Eduarda Negrini, Sirlei Trespach e Tiago Alfonsin

Nenhum comentário:

Postar um comentário