Início

terça-feira, 11 de setembro de 2012

Projeto Lagoas Costeiras II escolhido como semifinalista do Prêmio ANA 2012

A equipe do Projeto Lagoas Costeiras II recebeu com alegria a notícia de que o projeto é um dos semifinalistas do Prêmio ANA 2012

Em 2012 o Prêmio ANA recebeu um número recorde de inscrições: 363. Dentro deste universo, a Comissão Julgadora selecionou 44 projetos semifinalistas durante dois dias de reuniões na sede da Agência Nacional de Águas (ANA), em Brasília.

 O Projeto Lagoas Costeiras receberá a visita de uma integrante da Comissão Julgadora da  Agência Nacional de Águas - ANA no dia 24 de setembro. Esta visita técnica servirá para que ela conheça a área de atuação do Projeto Lagoas Costeiras II. Nesta etapa da seleção, a Comissão Julgadora selecionará três iniciativas finalistas.

Os projetos finalistas serão comunicados a partir de outubro, e os vencedores para cada uma das categorias serão conhecidos em solenidade de premiação marcada para 5 de dezembro de 2012 no auditório da Caixa Cultural de Brasília. 

Podem participar da premiação aquelas ações que estimulam o combate à poluição e ao desperdício e apontam caminhos para assegurar água de boa qualidade e em quantidade suficiente para o desenvolvimento e a qualidade de vida dos brasileiros. Desde 2006, a Agência Nacional de Águas promove a premiação a cada dois anos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário