Início

quinta-feira, 7 de julho de 2011

Lançamento do Projeto Lagoas Costeiras II em Balneário Pinhal


No dia 30 de junho de 2011, às 15 horas, realizou-se na SAPP (Sociedade Amigos da Praia do Pinhal) o evento de lançamento do Projeto Lagoas Costeiras II no município de Balneário Pinhal. O evento contou com a presença do prefeito municipal Jorge Fonseca; do prof. Dr. Alindo Butzke, representando o reitor da Universidade de Caxias do Sul, Isidoro Zorzi; do coordenador do Projeto Lagoas Costeiras II, prof. Dr. Alois Schäfer; de autoridades municipais e acadêmicas; do diretor da escola parceira e comunidade em geral. 
No evento, foi assinado o convênio de cooperação entre o município e a Universidade de Caxias do Sul. Estiveram presentes 196 pessoas, que prestigiaram a explanação do projeto, do Programa PETROBRAS Ambiental e ficaram cientes da importância desta nova edição do Projeto Lagoas Costeiras para a comunidade envolvida. 
Comunidade de B. Pinhal chegando ao lançamento
Os adolescentes também estavam presentes no lançamento
Fotos aéreas agradaram o público
Comunidade atenta às explicações
Criança sorteando os números
 Nessa ocasião, foi feito o lançamento do Concurso Pinte com a Turma do Laquinho, dando início às atividades de Educação Ambiental. Também houve exposição de fotos aéreas da área de estudo e de composições de imagens de satélite da mesma e sorteio de brindes.

Entrega dos brindes sorteados
 




Um comentário:

  1. que maravilha a cobertura feita por voces do evento aqui em nossa cidade.
    Com certeza teremos ainda muitos frutos positivos aqui em balneário pinhal em função da parceria de todos voces, ok
    abração e mais uma vez obrigado.

    ResponderExcluir